sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Ser cacheada sem gastar muito? claro que pode!


Olá...  todo mundo imagina que pra cuidar dos cabelos cacheados se gasta uma fortuna. Certo? Errado!! É possível sim ter cachos hidratados e definidos sem gastar rios de dinheiro.  
Então vamos lá!  
Minha dica para hoje é a máscara da Skala (leite de cabra) que custou apenas $ 4. 50 e eu adicionei nela umas gotinhas do super óleo Garnier Fructis. 

Fiz a hidratação normal, aplicando em todo o cabelo e massageando os fios.  Deixei agir por 30 minutos e enxaguei. 
Para finalizar (por favor não me critiquem! Kkkk) usei a mesma máscara! Siiiim ela tem uma textura bem levinha e resolvi testar como meu cabelo reagiria dessa forma. 
Bem...  o resultado foi muito bom! 
Eu adorei! 
Vamos ver amanhã como o cabelo vai acordar! 

Então...  essa foi a dica de hj! 
P. S: ainda me preparando para gravar os vídeos...  mas acho que logo vou superar essa insegurança! 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário