segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Bio stratus pra que te quero!

Olaa gente! 
Passei uns dias meio sumida do blog mas já estou de volta e cheia de novidades!! 
Hj trouxe pra vcs o resultado da Linha Botica cachos perfeitos da Bio stratus. 
Bem, primeiramente eu sou suspeita pra falar dessa marca pois sempre fui apaixonada por seus produtos kkkkk
Mas essa linha para cabelos cacheados se superou!  
Eu usei apenas a máscara para hidratação, o finalizador e a gelatina. 
Fiz uma listinha dos prós  e os contra da Linha no meu cabelo, vamos lá? 

PRÓS 

Liberados para low e no poo; 
Deixam os cabelos mega hidratados e definidos; 
Tem um day after perfeito; (mesmo quando não fazemos nada tipo coque ou touca de cetim antes de dormir )
Tem um cheiro muuuuuito gostoso; 
Não pesa nos fios; 

CONTRA

Não deu volume no meu cabelo. 
Então é isso! 
Adorei...  vou continuar usando e super recomendo! 
Bjs e até a próxima postagem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário