domingo, 13 de dezembro de 2015

Com vocês... Capicilin!

Oiiiii! Tudo bem com vocês? 
Hoje estou aqui pra falar sobre uma parte da linha da Capicilin que me ajudou muito na minha transição principalmente quando meu cabelo estava curtinho. Mas confesso que depois que meu cabelo cresceu não voltei a usar...  então resolvi testar outra vez no cabelo grandão... 
Nossa! Me surpreendi como essa linha é Boa para os cachinhos! 

Usei a máscara para hidratação por 15 minutos e enxaguei. Depois apliquei o definidor e modelador sem enxágue fazendo uma fitagem  rápida. 
Resultados:
Cabelo super hidratado
Cheiroso 
Definido
Com Brilho
Macio
E um day after muito legal! 
Na foto estou no primeiro day after e detalhe dormi com ele solto! Kkkkkkk

Portanto, super aprovado tanto para a transição como também para as cacheadas de plantão! 
Bjs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário