sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Top 5: meus finalizadores preferidos e baratinhos!

Olá gente linda e cacheada! 
Não! Eu não desapareci do mapa kkkk
Apenas voltei a rotina do trabalho e não está sendo fácil! 
Mas estou aqui pra dividir com vcs essa dica especial para que tem cabelo cacheado e não quer (e nem pode! )gastar rios de dinheiro com cremes de pentear! 
Minha lista de preferidos obedece alguns criterios:
Todos são acessiveis;
Todos custam abaixo de 10 reais; 
Todos me deram um Ótimo resultado tanto na definição dos cachos como no day after. 
YAMASTEROL ROSA
Quem me acompanha sabe do meu amor declarado por esse creme que atende TODAS as manias do meu cabelo kkkkk
Define...  hidrata...  salva nos day after...  enfim...  ele é o mais caro da lista mas tem uma vantagem tem quase um kilo!!  Então são 10 reais muito bem pagos!! 
SEDA KERAFORCE E SEDA CACHOS DEFINIDOS
Esses dois estão empatados pra mim: eles custam em média 6 reais e os resultados são muito próximos, a única diferença e que o keraforce deixa o cabelo com aquele efeito durinho e agente tem que "quebrar" os cachinhos quando o cabelo seca,  no entanto isso não influencia no resultado. 
FRUCTIS RECRIADOR DE CACHOS
Muito bom em todos os aspectos  (preço, resultado na formação dos cachos, maciez brilho etc) a única coisa que não me deixa totalmente feliz com ele é que meu cabelo não tem day after legal com ele tanto como com os outros cremes desse post. 
MONANGE CACHOS PERFEITOS 
Que eu nem preciso dizer que me surpreendeu tanto no preço 3 reais num mercado aqui pertinho de casa, como também nos resultados que foram muuuito bons! 
Sou capaz de dizer que usaria esse creme para o resto da vida e seria muuuito feliz! Kkkkkkk
Então gente! Era isso que eu queria deixar pra vcs aqui como dica! 
Recomendo cada um deles, mas também peço que entenda seu cabelo ok? 
Um creme que foi muito bom pra meu cabelo não pode ser para o seu... 
Espero que as dicas ajusem.  Bjs até logo! 

Um comentário:

  1. esse segundo seda eu uso de vez em qnd o da minha mãe e amo de paixão ele ♡ meu cabelo nem parece o mesmo. e esse yamasterol eu ainda nao achei aqi a onde moro, mas tenho os outros 3 e amo tmb porq no segund dia de cachos ele deixa bem definidinhos na ajeitadinha. e esse monange tmb n acho aqi, só o rosa mas ai deixava meu cabelo duro e nao cacheava mt. amei teus cremes ♡ bem parecido com meu gosto, ah e da garnier eu usava qmd meu cabelo era natural e ele era o unico que dava certo.

    ResponderExcluir