sábado, 9 de abril de 2016

Vai ter volume sim!!

Oiiii!  
Estou de volta e dessa vez venho trazer pra vcs o resultado desses dois produtinhos tão desejados da Salon Line linha Tô de cacho. 
Em primeiro lugar quero deixar aqui meu elogio a Salon Line que teve toda uma preocupacao com as particularidades das cacheadas. 
Por que estou dizendo isso? Bem...  vamos aos detalhes:
Nas embalagens dos produtos tem uma tabelinha identificando os tipos de cachos de acordo com a curvatura (2 ABC, 3ABC e 4ABC) deixando claro que cabelo cacheado tem tipos diferentes e que precisam de atenção e de produtos que atuem de maneira diferenciada. 
Outro ponto positivo é o fato de considerar que cabelo cacheado tem volume e essa característica deve ser respeitada pois nossos cabelos devem ter liberdade e isso implica no volume. 
Hoje vou falar pra vcs de dois produtos dessa linha que usei de forma combinada como é recomendado na embalagem dos mesmos.  Usei o creme para pentear crespo divino que é indicado para os cabelos do tipo 3B e 3C juntamente com a gelatina "Vai ter volume sim!"
O que eles prometem? 
Creme para pentear: 
Definição, nutrição e muita belezura! 
A gelatina:
Diminui o frizz 
Mais volume
Mais definição 

Como eu usei? 

Apliquei a mesma quantidade dos produtos na Palma das mãos fazendo uma fitagem rápida e amassando como de costume. 
Retirei o excesso com uma blusa de algodão e deixei secar naturalmente. 

E o resultado? 
Muito amor por essa linha!! Kkkkk
Atendeu as expectativas deixou muita definição,  realmente reduziu bastante o frizz e ainda me deu vários day after bem sucedidos. 
Se eu recomendo?? Sim ou com certeza? Kkkkkkk claro que recomendo e ainda vou testar os outros produtinhos da linha e volto pra contar pra vcs! 

Bjs e até logo! 

3 comentários:

  1. Onde tem pra vender Rosi?? A linha completa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata! Comprei no Shopping da beleza... tem a linha toda!

      Excluir
    2. Olá Renata! Comprei no Shopping da beleza... tem a linha toda!

      Excluir