domingo, 29 de maio de 2016

Gel para Day after Tô de cacho: como eu uso?

Toda a linha Tô de cacho da Salon line chegou no mercado cercada de muitas expectativas. E junto com essas expectativas vieram tambem muitas dúvidas na hora de usar alguns produtos da linha. 
Eu estou testando a linha quase toda e tenho percebido que dependendo de alguns detalhes os produtos podem dar resultados diferentes. 
Primeiramente vamos falar da forma recomendada pela Salon line:
Na embalagem do Gel para Day after "como se fosse a primeira vez" recomenda que ele seja usado de duas maneiras:
Com os cabelos secos no dia seguinte a lavagem dos fios; 
No dia da lavagem do cabelo quando eles ainda úmidos. 
Bem...  eu usei dessas duas formas e confirmei um"probleminha" quando o cabelo seca fica tipo um pozinho grudado nos fios. Daí resolvi testar de outras formas pra ver o resultado. 

Primeiro teste: usei junto com o creme para pentear,  misturei a mesma quantidade dos dois e apliquei nos cabelos fazendo fitagem como de costume.  O resultado foi bem positivo...  não ficou nenhum pozinho e o cabelo ficou superdefinido inclusive no day after. 

A segunda forma que usei foi junto com soro fisiológico no day after para arrumar os cachinhos.  Coloquei uma colher de gel junto com 4 colheres do soro fisiológico.  Misturei até ficar uniforme e apliquei nos cachinhos que estavam precisando definir. 
Dessas maneiras consegui ter um ótimo resultado do produto. 
Bjs
Até logo! 

7 comentários:

  1. Rosi, uso o tô de cacho, cacho dos sonhos, e o gel para day after e também tenho gostado dos resultados principalmente do pós dia. Nunca tinha misturado com soro, vou testar para aquele fios que não modelam com facilidade. bjss!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa dica do soro fisiológico, vou testar, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dessa dica do soro fisiológico, vou testar, bjos!

    ResponderExcluir