domingo, 8 de maio de 2016

Monange é amor pra vida inteira!

Olaaa!!  Hj estou aqui vivendo esse momento liiindo kkkkk ops desculpem a brincadeira mas preciso dizer que estou apaixonada por esse creme da Monange!! 
Ele é um creme para pentear pré e pós Química que contém na sua composição 7 óleos poderosos ( macadâmia, Coco, abacate, oliva, argan, linhaça e girassol) ele promete preparar os fios para receber a Química e recuperar possíveis danos causados nos fios, mantendo-os hidratados e fortes. 
Bem...  eu NÃO fiz nenhuma química,  mas resolvi usar por causa dos óleos que contém na sua composição.  Então,  vamos as minhas impressoes:
Observem minha cara de paisagem e tirem suas conclusoes kkkkk brincadeirinha gente! 
Gostei muito do resultado,  observei que os cabelos ficaram muito hidratados e essa hidratação permaneceu por muitos dias. 
Tem um cheiro bem agradável e textura consistente deixando o efeito durinho no cabelo (que pra mim não é nenhum problema kkkkk é só amassar um pouquinho que fica ótimo )
Outra coisa E a definição e o brilho que ele deixa nos cachinhos...  algo de se apaixonar
E ainda tem a grande vantagem de ser bem baratinho aqui na minha cidade já encontrei até de 3 reais.  E e liberado pra quem faz low e no poo.  
Então gente...  só queria dizer que se vcs encontrarem os produtos dessa linha na sua cidade corre e compra sem duvidar por que vc vai adorar!! 
Bjs e logo tenho mais postagens!! 


6 comentários:

  1. Sempre pensei em usar mas tinha medo por ele ser muito baratinho, lendo o que você falou me deu coragem para testar ♡♡ bjs lindo seu cabelo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que ele tivesse parafina pois o condicionador dessa linha tem. Bom saber

    ResponderExcluir
  4. Olá Priscila... alguns produtos dessa linha não são liberados... depois posto uma tabelinha com eles... me segue la no insta Rosi_m_andrade bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscila... alguns produtos dessa linha não são liberados... depois posto uma tabelinha com eles... me segue la no insta Rosi_m_andrade bjs

    ResponderExcluir