quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sobre a linha completa da Capicilin...

Olá gente linda!! Ahh sei que sumi...  mas foram so uns dias e a culpa foi do meu celular que não baixava as fotos para o blog kkkkkkk
Mas estou de voltaaa!! 
Dessa vez vou falar da linha completa da Capicilin para cachos. Eu confesso que não sou adepta de usar linhas completas de produtos...  sempre faço mistureba mesmo kkkk mas resolvi conferir o resultado dessa forma. 
Usei o reconstrutor capilar Argan Keratin que contém óleo de Argan e queratina na fase da reconstrução pois ha tempos que não fazia nos meus cabelos. Apliquei diretamente nos fios e deixei agir por 15 minutos e enxaguei. 
Em seguida apliquei a máscara de hidratação cachos Define Control que contem D pantenol Aloe vera e colageno. Deixei agir somente 10 minutos e enxaguei. 
Por fim fiz a finalização com o definidor e modelador junto com o ativador de cachos. Fiz fitagem rápida  como de costume (não tenho muita paciência para fitagem daquelas beeem detalhadas kkkk)
E deixei secar naturalmente. 

Vamos aos resultados:
O que a linha promete? 
Cachos definidos e controlados por 24 horas
Cachos firmes, com brilho intenso e hidratação máxima. 
O que eu achei? 
Como eu já falei no início do post,  ainda não tinha usado os produtos da Capicilin assim juntinhos...  sempre usava combinado com outros cremes ou com misturinhas.  Enfim,  achei que usados assim eles dão melhor resultado no cabelo. Percebi os fios mais soltinhos porém sem perder definição,  os cachinhos bem maleáveis  (sem aquele efeito durinho que eu estou acostumada kkk)
E realmente ficaram arrumadinhos por mais que 24 horas como prometem os produtos. 
A única coisa que não gostei ( mas que dá pra resolver com o uso do difusor! ) foi que demorou um pouco mais que o normal para secar...  acredito que devido aos dois finalizadores serem muito líquidos não sei bem ao certo. Mas nada que afete meu bem querer por essa marca! 
Portanto,  e isso! 

Espero que gostem e que testem os produtos e se sintam a vontade para dar sua opinião! Bjs até logo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário