segunda-feira, 27 de junho de 2016

Meus cachos Embeleze... começando a série!

Olá gente linda!! Voltei e to cheia de novidades! Hahaha! E tem linha nova no pedaço !
Estou testando a nova linha "Meus cachos da Embeleze"
E de cara já digo que amei!! 
Mas vamos aos poucos kkkk Primeiramente deixe me apresentar um dos produtos:
Creme de pentear "Toma que o brilho é teu"

O que ele tem?
Óleo de ojon
Óleo de argan
Monoi do Thaiti 

O que ele promete?
Reparação, hidratação e modelagem dos fios 
Zero frizz 
Muito brilho

É indicado para todos os tipos de cachos, é muito consistente (não cai do pote se vc virar) tem um cheiro delicioso e o melhor: o pote contém 700g
Uhuuuu vivaaa!!
Vamos a minha impressão:
Apliquei como recomenda a embalagem: 
Espalhando uniformemente por TODO cabelo ( achei que isso não ia dar certo pois costumo aplicar os cremes longe da raiz mas não percebi diferença tipo: caspas ou redução de volume)
Ele não pesou nos cabelos depois de seco;
Deu uma definição muuuuuito legal!
Não deu efeito durinho nos fios ficando bem leves os cachinhos;

Sobre o brilho vou nem falar kkkkkkk
Vejam a foto e tirem suas conclusões hahaha
Se eu estou apaixonada por essa linha?? 
Sim ou com certeza??
Recomendo e aguardem... logo tem resenha dos outros produtos da linha!!
Bjs até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário