quarta-feira, 16 de março de 2016

Acabooooou... acabou!! Produtinhos que chegaram ao fim!

Oi gente linda! 
Espero que estejam bem e que ainda lembrem de Mim! Kkkkk
Tô voltando e trazendo alguns produtos que usei muito muito e que estão acabando RS! 
Desses que escolhi compraria todos pois me dão um resultado perfeito com os cachinhos...  quando eu falo em resultado perfeito levo em consideração:
Definição 
Day after 
Hidratação 
Pra mim esses pontos são importantíssimos para uma cacheada! 
Então vamos aos detalhes:
Se eu fosse montar um ranking,  os cremes da Seda e da Monange estariam em primeiríssimo lugar pois custam baratinho e me dão um ótimo resultado! 
Os outros dois cremes tanto da Pantene como da Haskel são ótimos mas o custo nem se compara. Mesmo assim voltarei a usa Los e recomendo a todas as cacheada de plantão. 
Um bj para vcs e logo trarei novidades sobre o segundo encontro de cacheadas da minha cidade!! Ebaaaaa

Um comentário: