quinta-feira, 14 de abril de 2016

Cabelo, cabelo meu...

Oiii gente! Finalmente depois de deixar um monte de gente no suspense nas linhas redes sociais,  eu vou contar como consegui esse resultado das fotos. Detalhe: o que revela o potencial do creme para pentear são os dias seguintes (day after como gostamos de chamar no mundo cacheado! )
Bem...  Vou começar dizendo que essas fotos trazem um resultado positivo de um creme (muito famoso por sinal! ) que usei e porém tive  que testá lo combinado com outro produto pois usei sozinho e não foi legal... como assim Rosi? 
Vou explicar :
Primeiro apesar do cabelo ficar definido na aplicação ele não permaneceu com definição nos outros dias. Os cachinhos desmancharam e ficaram com frizz. 
Pois é...  apesar dele ser o queridinho de muitas blogueiras infelizmente ele sozinho não segurou o meu cacho e me deixou um pouco triste...  mas como não costumo desistir de primeira procurei uma outra maneira de usar... e achei! Kkkkkk

Os resultados foram muito legais quando resolvi aplicar o creme de pentear Milagre da Lolla junto com a gelatina "Vai ter volume sim! " da linha Tô de cacho Salon Line. 
Apliquei os dois produtos no cabelo fazendo uma fitagem simples (confesso que sou meio preguiçosa pra fazer aquelas fitagens demoradas kkkkk)
Então gostaria de dizer que:
Nunca desista de um creme na primeira tentativa... Não é pecado fazer combinações de produtos kkkkk  procure outras formas de combinar que façam bem aos seus cachinhos. 
Nem sempre um produto caro vai te dar o melhor resultado. 
Compartilhe suas impressões! Muitas vezes a experiência de outras pessoas podem te ajudar nesses momentos. 
Então...  e isso! 
Tentei ser o máximo sincera neste post pois acredito que nem tudo são flores no mundo encaracolado em que vivemos. 
Bjs e até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário